sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Deputado Rômulo Gouveia volta a alertar sobre o avanço das Drogas

Usando mais uma vez a tribuna da câmara dos deputados, Rômulo Gouveia (PSDB-PB) voltou a alertar as autoridades para ações mais efetivas com relação ao avanço das drogas na sociedade brasileira.
Tento como fonte mais uma reportagem investigativa da imprensa brasileira, Rômulo alertou para a preocupação de pais que estão vendo os filhos sendo levados por drogas de fácil acesso, como o Crack.
“Atrai, indistintamente, ricos e pobres, crianças e adultos. Há registros de índios que usam o entorpecente”, falou o deputado.
Segundo a matéria, o parlamentar paraibano disse que, há 20 anos, o crack era restrito às ruas de São Paulo, consumido por meninos de rua. Hoje, difícil um grotão, um pequeno município, aldeia indígena, zona rural de qualquer lugar do Brasil, que não tenha a presença alienante, nociva e escravizadora desse subproduto da cocaína.
“O tema é sério e deverá merecer um maior empenho desta Casa. Temos o dever de colaborar para que esse grave problema nacional, a invasão das drogas, que já é considerado como epidemia, tenha uma solução antes que toda a juventude e o país estejam comprometidos. As ações devem ser imediatas”, disse Rômulo Gouveia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário