quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Comissão de Fiscalização e Controle aprova requerimento de Rômulo


A Comissão permanente de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), da câmara dos deputados, aprovou requerimento do deputado Rômulo Gouveia (PSDB-PB) e do deputado Sílvio Torres (PSDB-SP).
O requerimento pede para que a Subcomissão de Fiscalização dos Gastos Públicos Federais na Copa de 2014, presidida pelo paraibano, passe a acompanhar também os gastos referentes à Olimpíada de 2016, que tem um orçamento estimado na casa de R$ 29 bilhões.
Além disso, foi pedido que Orlando Silva Júnior, Ministro do Esporte, apresente o projeto de candidatura do Rio apresentado ao Comitê Olímpico Brasileiro (COI).
Em entrevista a TV Câmara Rômulo Gouveia falou da preocupação com o destino dos investimentos para a Copa 2014 e as Olimpíadas de 2016.
“Iremos utilizar, principalmente, a parceria firmada com o Tribunal de Contas da União e com os Tribunais de Contas do Estado e do Município do Rio de Janeiro para a formação da Rede de Informações que, objetiva o controle e a fiscalização, em tempo real, de todos os recursos aplicados no evento”, falou Rômulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário